Após mais um aumento, Bolsonaro diz que privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo. Após mais um aumento, Bolsonaro diz que privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo. Após mais um aumento, Bolsonaro diz que privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo. Após mais um aumento, Bolsonaro diz que privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo. -->

Após mais um aumento, Bolsonaro diz que privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo.


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta 2ª feira (25.out.2021) que a privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo, mas que o processo é uma “complicação enorme”. 

O presidente disse que a venda da petroleira pode criar um monopólio de um ente privado e não trazer melhoras para o consumidor final

“Isso [privatização da Petrobras] entrou no nosso radar. Mas privatizar qualquer empresa não é, como alguns pensam, pegar a empresa, botar na prateleira e amanhã quem dá mais leva embora. 

É uma complicação enorme, ainda mais quando se fala em combustível”, declarou em entrevista à rádio Caçula FM do Mato Grosso do Sul.

“Se tirar do monopólio do Estado, que existe, e botar no monopólio de uma pessoa particular, fica a mesma coisa ou talvez até pior”, afirmou. O chefe do Executivo reafirmou que não pode interferir “em nada” sobre a política de preços da petroleira.

*Poder 360


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato