O ator e diretor Wagner Moura tem sido alvo de muitas críticas até hoje. Tudo por conta de uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo, em que o diretor do filme “Marighella”, fez comentários grosseiros a respeito do presidente Bolsonaro.
Moura afirmou que o presidente está conectado ao esgoto da história do Brasil. Além disso, o diretor militante ainda disse que Bolsonaro mostra que o Brasil não é apenas um país de beleza. Mas é claro que tudo isso não passa de uma tentativa de chamar atenção para seu filme.
‘UM LIXO’ DISSE UM INTERNAUTA EM RELAÇÃO AO FILME DIRIGIDO POR WAGNER MOURA
Logo após as ofensas do diretor militante contra o presidente, os internautas trataram de colocar umas verdades sobre seu filme. Afinal, na verdade o filme distorce a história para enaltecer um guerrilheiro comunista chamado Marighella.
“Um filme distorcido! Mente para a plateia e público em geral! A história eu sei! Vivi a época! Um lixo” afirmou um seguidor.
“Para a Grobo, são esses ‘artistas do bem’ que deveriam ser financiados… assim, eles se destacam na mídia… e, a Grobo capitaliza com a imagem deles, quando eles ‘aparecem na telinha deles.” desabafou outro internauta.