Após covardia na CPI, Bolsonaro sai em defesa de Nise Yamaguchi ."É inadmissível" Após covardia na CPI, Bolsonaro sai em defesa de Nise Yamaguchi ."É inadmissível" Após covardia na CPI, Bolsonaro sai em defesa de Nise Yamaguchi ."É inadmissível" Após covardia na CPI, Bolsonaro sai em defesa de Nise Yamaguchi ."É inadmissível" -->

Após covardia na CPI, Bolsonaro sai em defesa de Nise Yamaguchi ."É inadmissível"


O presidente Bolsonaro saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, que com mais de 40 anos de profissão e com um currículo extenso foi escrachada por senadores nesta terça feira (1), que nada entendem de saúde adotaram um tom de ataque durante toda o dia.

Em um dos ataques o presidente da CPI o senador Omar Aziz que simplesmente e engenheiro e nada entende de medicina disse o seguinte.

“A doutora Nise, com essa voz calma, tranquila, é convincente. Peço que desconsiderem o que ela está dizendo em relação à vacina”, disse Omar.

“Não escutem o que ela está dizendo. Todos os brasileiros precisam de duas vacinas. […] Quem está nos vendo neste momento não acreditem nela, tem que vacinar. A vacina salva, tratamento precoce não salva”, disse Aziz.

O presidente Bolsonaro repudiou os ataques sofridos por Nise.

- Minha solidariedade à Dra Nise, médica e cientista com extenso currículo, que participou de um verdadeiro tribunal de exceção. É inadmissível que profissionais de saúde sejam tratados de forma tão covarde!-

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato