Eduardo Bolsonaro desabafa após morte de PM "Esse sistema ditatorial vai mudar" Eduardo Bolsonaro desabafa após morte de PM "Esse sistema ditatorial vai mudar" Eduardo Bolsonaro desabafa após morte de PM "Esse sistema ditatorial vai mudar" Eduardo Bolsonaro desabafa após morte de PM "Esse sistema ditatorial vai mudar" -->

Eduardo Bolsonaro desabafa após morte de PM "Esse sistema ditatorial vai mudar"



O deputado federal Eduardo Bolsonaro saiu em apoio aos familiares do soldado da PM que morreu no último sábado (28) após ser baleado por colegas. O soldado Wesley Soares, da PM de Itacaré, estava protestando em defesa dos trabalhadores que estão impedidos de trabalhar devido às restrições impostas para o combate da pandemia.

– Aos vocacionados em combater o crime, prender trabalhador é a maior punição. Esse sistema ditatorial vai mudar – escreveu Eduardo.


A publicação veio acompanhada de um vídeo mostrando o soldado em protesto, além de uma abertura com uma frase do soldado, e outra de Martin Luther King Jr.

– Protestos pipocam pelo mundo e a imprensa já não consegue abafar. Estão brincando de democracia achando que o povo é otário – disse o deputado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) afirmou que Wesley teve um “surto”.



1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato