O vocalista Nasi, do Grupo Ira, deu um verdadeiro tiro no pé ao berrar no palco “sem anistia” e na sequência pedir que “bolsonaristas” se retirassem de seu show. Após o ocorrido, a produtora responsável pelos eventos anunciou o cancelamento de inúmeros shows.
Em nota oficial, a empresa declarou que “as vendas estavam rolando normalmente. Após o pronunciamento do Nasi ocorreu uma série de pedidos de cancelamentos, desistência de patrocinadores e grupos se organizaram em um boicote”.
Nasi errou feio, mas resolveu avançar ainda mais em sua insanidade. Ele ameaçou ‘quebrar a cara’ do cantor Roger Moreira, por ter feito ‘piada’ de suas asneiras. Foi o que bastou para que outros boicotes começassem a surgir.
Um exemplo aconteceu num programa de uma rádio de Goiás. O locutor garante que na sua emissora nunca mais irá tocar música do Ira e faz um desafio ao vocalista.
Veja o vídeo:
O Nasi falou que meteria porrada em qualquer bolsonarisdta que falasse mal dele. Aí o locutor da Rock Radio de Goiás EXCLUIU TODAS as músicas do Ira da programação da rádio e ainda disse: "Vem me dar porrada, Nasi, seu imbecil". Esse cara merece um prêmio !!! pic.twitter.com/iNL4wNOOk9
— Marcos Petrucelli (@MarPetrucelli) April 16, 2025