Luciano Huck vira chacota nas redes após vídeo sobre isentão Luciano Huck vira chacota nas redes após vídeo sobre isentão Luciano Huck vira chacota nas redes após vídeo sobre isentão Pular para o conteúdo principal

Luciano Huck vira chacota nas redes após vídeo sobre isentão

 

Luciano Huck postou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde tenta convencer os seguidores que ‘não se encaixa’ em esquerda e muito menos em direita.
Só que o apresentador da Globo foi detonado e recebeu críticas nos comentários. O vídeo foi compartilhado neste sábado (13), tanto no X, antigo Twitter, como também no perfil de Huck no Instagram. Ele tentou mostrar que é possível ser ‘isentão’ na política e fez algumas comparações. “Na internet, costumam chamar quem não se encaixa em nenhum dos dois lados de ‘isentão’. Outras pessoas, chamam de ‘liberal’“, disse o marido de Angélica. Em seguida, ele alegou que o nome não é o mais importante. Luciano Huck tentou explicar aos seguidores que quando as pessoas se fecham em ‘uma caixinha’, seja de esquerda ou de direita, muitas boas ideias podem ser desperdiçadas. Para ele, é importante estar aberto a tudo aquilo que pode ajudar o país.

O apresentador do Domingão comparou igualdade entre homens e mulheres, falou de empreendedorismo e afirmou que é possível buscar uma igualdade de gênero, assim como apostar no empreendedorismo.

Huck já sabia que receberia críticas

Já prevendo que sua declaração causaria muita polêmica, Huck foi logo avisando que nos comentários certamente apareceriam pessoas chamando-o de comunista ou de capitalista. Mas ele também disse que não liga para ‘apanhar’ de ambos os lados De fato, a declaração do apresentador causou grande polêmica nas redes sociais e recebeu vários comentários. Teve quem elogiou, mas muitos criticaram e até disseram que ele já estaria planejando sua candidatura futura.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.