Justiça brasileira agora também está no encalço de Daniel Alves, mas o motivo é outro Justiça brasileira agora também está no encalço de Daniel Alves, mas o motivo é outro Justiça brasileira agora também está no encalço de Daniel Alves, mas o motivo é outro Justiça brasileira agora também está no encalço de Daniel Alves, mas o motivo é outro -->

Justiça brasileira agora também está no encalço de Daniel Alves, mas o motivo é outro

 

O ex-jogador de futebol Daniel Alves, que está em liberdade provisória na Espanha, enfrenta uma ação de cobrança por falta de pagamento de aluguel em São Paulo.
No final de outubro de 2023, a proprietária de um imóvel comercial no bairro Jardim América, área nobre de São Paulo, começou a cobrar R$ 83 mil do ex-jogador. Ela alega que nenhum aluguel do espaço foi pago desde março de 2023, incluindo as parcelas de IPTU. O contrato foi assinado em janeiro de 2021, quando Daniel Alves jogava pelo São Paulo. A Justiça enviou uma carta rogatória ao Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, onde Daniel Alves estava preso. Ele saiu da prisão em 25 de março, após 14 meses, ao pagar uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões) para aguardar em liberdade o julgamento do recurso contra a sentença da Justiça espanhola, que o condenou a quatro anos e meio de prisão por estupro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato