Petista Chico Pinheiro ataca covardemente Alexandre Garcia Petista Chico Pinheiro ataca covardemente Alexandre Garcia Petista Chico Pinheiro ataca covardemente Alexandre Garcia Pular para o conteúdo principal

Petista Chico Pinheiro ataca covardemente Alexandre Garcia

O petista Chico Pinheiro se manifestou pela primeira vez a respeito da polêmica em que Alexandre Garcia está envolvido. Os dois trabalharam juntos durante anos na Globo e, inclusive, fizeram uma longa “parceria” no Bom Dia Brasil.


Durante o ICL Notícias 2º Edição, no YouTube, nesta segunda-feira (11), Chico opinou sobre a fala do jornalista a respeito da tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Garcia está “na mira” da Advocacia-Geral da União depois que sugeriu uma possível culpa de governos petistas pela situação enfrentada no estado.
“Quando se fala em fake news é preciso que a gente entenda também de onde vem”, disparou o ex-Globo, antes de iniciar a sua opinião sobre o caso.

Chico Pinheiro, então, lançou ataque ao antigo trabalho de Alexandre Garcia. “Embora parecia, em determinado momento, que tinha se regenerado um pouco, não se esqueça. Nosso colega de profissão Alexandre Garcia era porta-voz de quem?!”, disse.

Xico Sá, que também estava no programa e também é petista, comentou que “João Baptista de Oliveira Figueiredo, o único ditador da ditadura”.

Chico Pinheiro continuou os ataques ao apresentador Alexandre Garcia

O ex-âncora do Bom Dia Brasil ainda destacou que o ex-colega tinha como “mito” Figueiredo, no período da Ditadura Militar, mas agora tem Bolsonaro.

“Você olhando a história desses caras vocês acaba entendendo porque faz sentido, essa turma da imprensa da extrema-direita“, completou Chico que é petista declarado

RD1
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.