Deputado faz denuncia gravíssima sobre chantagem do governo para barrar CPMI Deputado faz denuncia gravíssima sobre chantagem do governo para barrar CPMI Deputado faz denuncia gravíssima sobre chantagem do governo para barrar CPMI Deputado faz denuncia gravíssima sobre chantagem do governo para barrar CPMI -->

Deputado faz denuncia gravíssima sobre chantagem do governo para barrar CPMI



O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) disse, nesta segunda-feira (6), em seu perfil no Twitter, que recebeu a informação de que “emissários” do governo Lula estariam oferecendo R$ 60 milhões em emendas para que parlamentares retirassem suas assinaturas do requerimento de instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de janeiro.

 A realização de um colegiado sobre as manifestações é algo amplamente reprovado pela gestão petista.

– Recebi a informação de que emissários do governo Lula estão oferecendo R$ 60 milhões em emendas para quem retirar a assinatura do requerimento para instalação da CPMI do 8 de janeiro. Em confirmando, vou buscar responsabilizar os envolvidos pela prática de corrupção ativa e passiva – escreveu.



De acordo com informações do site O Antagonista, a oferta em questão teria sido feita a um deputado do MDB, partido que compõe a base do governo federal. Com o fim do chamado orçamento secreto, o governo estaria tentando atrair novos aliados por meio de emendas RP2, que são verbas já previstas no orçamento dos ministérios.


Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato