Santos Cruz toma invertida avassaladora de Ciro Nogueira após atacar Bolsonaro Santos Cruz toma invertida avassaladora de Ciro Nogueira após atacar Bolsonaro Santos Cruz toma invertida avassaladora de Ciro Nogueira após atacar Bolsonaro Pular para o conteúdo principal

Santos Cruz toma invertida avassaladora de Ciro Nogueira após atacar Bolsonaro


Siga a gente no Twitter 

O ex-ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI) utilizou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 4, para rebater as recentes declarações do ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República a Jair Bolsonaro, o general Santos Cruz.

 Em entrevista à CNN, o militar classificou o ex-mandatário como um ‘populista’ e afirmou que Bolsonaro não é um ‘líder de direita’ por passar quase dois meses sem um recado aos seus apoiadores e eleitores no fim das eleições presidenciais – decisão ao qual Cruz classificou como ‘inaceitável’. “Esse show que se viu não tem nada de direita. O Bolsonaro, como populista, investiu no extremismo.

 A direita é composta por gente equilibrada, gente que sabe conviver com a diversidade de ideias. A direita não é esse show que se assistiu Por isso, eu penso que o ex-presidente Bolsonaro não preenche as condições para liderar a oposição. 

Isso precisa ser feito com seriedade e trabalho e não com show de mídia”, disse o membro das Forças Armadas após ressaltar que a ida do ex-presidente aos Estados Unidos nos últimos dias do mandato inviabiliza a liderança em uma “oposição de qualidade”.

 Nogueira, mesmo sem citar nominalmente o militar, enviou seu recado a um “general de pijama” e criticou quem “prejudica a direita” ao se “transvestir de porta-voz utilitário da esquerda fantasiado de conservador”. “Reconheça sua insignificância ao falar de líderes de milhões no Brasil”, publicou o político.

.

Comentários

  1. SANTOS CRUZ É SÓ UM MOLEQUE FRUSTRADO E AGE COMO UMA NENINA BIRRENTA. UM NADA NO UNIVERSO POLITICO. NÃO CONSEGUIU O QUE VIVIA PEDINDO, SE ARVOROU DE PODEROSO SEM TER O LASTRO NECESSÁRIO, NÃO COLOCOU EM PRÁTICA O PRINCÍPIO DA HIERARQUIA, FOI CUSPIDO DO MINISTÉRIO... SIMPLES, UM FRUSTRADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.