Em poucas palavras Bolsonaro mostrou que não se acovardou Em poucas palavras Bolsonaro mostrou que não se acovardou Em poucas palavras Bolsonaro mostrou que não se acovardou Pular para o conteúdo principal

Em poucas palavras Bolsonaro mostrou que não se acovardou


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), disse nesta sexta-feira (30), que buscou “uma alternativa dentro das quatro linhas” para o resultado das eleições presidenciais. O atual chefe do Executivo falou em uma live de pouco mais de 50 minutos no último dia útil de seu mandato.


– Busquei dentro das quatro linhas se tinha alternativa para isso aí – ressaltou, dizendo que foi muito difícil manter-se recluso nestes dois meses.

– Como foi difícil ficar dois meses calado, trabalhando para buscar alternativas (…). Qualquer coisa que eu falasse seria um escândalo na imprensa. Eu, quieto, fui atacado – lamentou.

E prosseguiu, sinalizando que houve falta de apoio:

– Mesmo dentro das quatro linhas da Constituição, você tem que ter apoio – disse.

Bolsonaro voltou a colocar em xeque a isenção da Justiça Eleitoral.

– Voto você vê pelas ruas; levamos multidões para as ruas. Esperanças de vitória eram palpáveis. Fomos massacrados no horário eleitoral. Tivemos medidas adotadas pela Justiça Eleitoral que ninguém conseguia entender. Obviamente não foi uma campanha imparcial – afirmou.

Aliados do presidente esperam que ele se coloque como uma voz da oposição no próximo governo. Bolsonaro se emocionou durante a live e disse que chegou ao cargo com “um propósito” e afirmou que “não vai demorar muito tempo para o Brasil voltar para a normalidade”.


*Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.