Traidor da direita: Frota entra na equipe de Transição de Lula Traidor da direita: Frota entra na equipe de Transição de Lula Traidor da direita: Frota entra na equipe de Transição de Lula Traidor da direita: Frota entra na equipe de Transição de Lula -->

Traidor da direita: Frota entra na equipe de Transição de Lula


PARTICIPE DO NOSSO TELEGRAM CLICANDO AQUI 


Nesta terça-feira (22), o vice-presidente da república eleito, Geraldo Alckmin, anunciou novos nomes que irão compor a equipe de transição do governo Lula.

Dentro os nomes anunciados pelo vice, está o do deputado federal Alexandre Frota, que não conseguiu ser reeleito nas eleições gerais deste ano. Vale ressaltar que Frota foi eleito em 2018 utilizando-se da onda Bolsonaro. Frota tentou provar que não precisava de Bolsonaro para vencer uma eleição e tentou a sorte este ano, conseguiu provar que não passa de um zero a esquerda e foi humilhado nas urnas. 

Além de Frota, a petista Benedita da Silva também estará a frente da Cultura. Ademais, o ex-tucano também anunciou a vereadora mineira e deputada federal eleita Duda Salabert, nos Direitos Humanos, e a também deputada Marília Arraes, de Pernambuco, no Desenvolvimento Regional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato