"O ódio do bem", Jornalista é demitido após post debochando da facada sofrida por Bolsonaro "O ódio do bem", Jornalista é demitido após post debochando da facada sofrida por Bolsonaro "O ódio do bem", Jornalista é demitido após post debochando da facada sofrida por Bolsonaro "O ódio do bem", Jornalista é demitido após post debochando da facada sofrida por Bolsonaro -->

"O ódio do bem", Jornalista é demitido após post debochando da facada sofrida por Bolsonaro


O jornalista Flávio Meireles foi demitido da afiliada da Globo no Piauí, TV Clube. O desligamento ocorreu após declarações que ele deu nas redes sociais a respeito da facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os comentários de Meireles foram feitos na última sexta-feira (21). Ele questionou o atentado, dizendo que a facada foi “mal dada”. As informações são do portal TV Pop.

– Às vezes no silêncio da noite (não só da noite, mas de todos os momentos do dia mesmo…) eu fico imaginando: que facada mal dada da p****, mésti! – escreveu o jornalista, no Twitter.

A declaração foi apagada. No sábado (22), a TV Clube divulgou um comentário para esclarecer que a manifestação do jornalista “não condiz com a conduta de isenção orientada pela emissora”.

Já nesta segunda, Flávio revelou que a emissora decidiu rescindir seu contrato de trabalho após a polêmica.

¨*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato