Bateu o desespero: Blogueiro do Metrópole ataca Sete de Setembro “A Gente passou a ter medo” Bateu o desespero: Blogueiro do Metrópole ataca Sete de Setembro “A Gente passou a ter medo” Bateu o desespero: Blogueiro do Metrópole ataca Sete de Setembro “A Gente passou a ter medo” Pular para o conteúdo principal

Bateu o desespero: Blogueiro do Metrópole ataca Sete de Setembro “A Gente passou a ter medo”


Sete de Setembro: Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, o blogueiro do Jornal Metrópoles chamou atenção após uma “análise” sobre o feriado da Independência. Em resumo, Guilherme Amado, conhecido por diversos ataques ao atual governo, tentou uma ladrada usando o emblemático feriado.

“O Sete de Setembro no governo Bolsonaro passou a ganhar um simbolismo ruim. A gente passou a ter medo do que é o Sete de Setembro, a gente passou a ter medo de ter rupturas democráticas, passou a ter medo de ter golpe, passou a ter medo do que apoiadores anti-democráticos.. vão propor as ruas.” disparou o blogueiro do Metrópoles.
O blogueiro fez uma “análise” de que pode acontecer de no Sete de Setembro uma multidão ir às ruas pedindo golpe. Dessa forma, o Chefe do Executivo poderia se empolgar” e voltar a soltar fortes declarações contra os outros poderes. Em resumo, poderia ser fatal para cair ainda mais nas pesquisas.

Por outro lado, Guilherme Amado afirmou que Bolsonaro poderia ir por outro lado e fazer um discurso mais tranquilo. Sem muita força, sem ameaças entre outras coisas. 

Mas dessa forma, ele perderia o engajamento de sua base que prefere o Bolsonaro aguerrido, e brigador. Por fim, para o blogueiro, o presidente só tem a perder com os dois cenários.
.

Comentários

  1. Todos os petistas, Guilherme Amado, devem mesmo ter medo porque Bolsonara será reeleito. O choro é livre, e faz isso na cama que é lugar quente.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk voces nao tem mais argumentos não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.