Membro da boyband Mirror é esmagado por telão durante show, (veja o vídeo) Membro da boyband Mirror é esmagado por telão durante show, (veja o vídeo) Membro da boyband Mirror é esmagado por telão durante show, (veja o vídeo) Pular para o conteúdo principal

Membro da boyband Mirror é esmagado por telão durante show, (veja o vídeo)


Um porta-voz do hospital Queen Elizabeth, localizado em Hong Kong, falou sobre o estado de saúde dos dois dançarinos da boy band Mirror, que foram atingidos por um telão durante uma apresentação na cidade.

Além deles, outras três pessoas se acidentaram na plateia. Segundo a polícia, os dois dançarinos foram levados conscientes para o hospital.

O membro atingido diretamente pelo objeto está em estado grave na UTI e sofreu ferimentos no pescoço. Um segundo integrante, que recebeu o impacto no segundo momento, teve lesões na cabeça e está estável.

Ainda segundo o porta-voz, três pessoas do sexo feminino, com idades de 16, 21 e 40 anos, ficaram em choque e precisaram de tratamento. Elas também foram enviadas ao hospital.

O presidente-executivo John Lee Ka-chiu disse, em comunicado na tarde desta quinta-feira (28), que estava chocado com o acidente e ordenou que o Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, o Departamento de Serviços Culturais e de Lazer e às autoridades relacionadas investigassem minuciosamente o acidente e revisassem os requisitos de segurança de eventos semelhantes para garantir a proteção de artistas, trabalhadores e membros do público.

Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28) – manhã no Brasil.

Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.


*Gazeta Brasil 

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.