Zoe Martinez parte pra cima, pede punição a Ricardo Noblat, e diz poucas e boas ao filho, Guga Noblat (veja o vídeo) Zoe Martinez parte pra cima, pede punição a Ricardo Noblat, e diz poucas e boas ao filho, Guga Noblat (veja o vídeo) Zoe Martinez parte pra cima, pede punição a Ricardo Noblat, e diz poucas e boas ao filho, Guga Noblat (veja o vídeo) Pular para o conteúdo principal

Zoe Martinez parte pra cima, pede punição a Ricardo Noblat, e diz poucas e boas ao filho, Guga Noblat (veja o vídeo)


Uma publicação recente com ameaça velada contra o presidente da República, pelo blogueiro Ricardo Noblat, repercutiu ao vivo no programa Morning Show da Jovem Pan News, cuja bancada é composta, entre outros, por seu filho, o jornalista esquerdopata Guga Noblat, que acabou ouvindo poucas e boas da colega Zoe Martinez.

E foi Guga, aliás, o estopim da bomba que estourou em cheio no seio de sua própria família, quando, em seu Twitter, fez uma publicação em que afirmou que Jair Bolsonaro estaria ‘dando um tiro no pé’, em alusão ao pedido do chefe do executivo para que o congresso realize uma CPI para apurar supostas irregularidades nas decisões de reajustes nos preços dos combustíveis pela Petrobras.

Apenas uma opinião, mas que acabou se tornando um ‘crime de ameaça’, quando o pai, que passa as horas do dia publicando narrativas nas redes, respondeu com a seguinte frase totalmente fora de contexto:

“Em breve, no peito”.


Zoe Martinez cobrou providências da justiça para que Ricardo Noblat seja investigado e processado:

"Se o Noblat fosse de direita e falasse o que ele falou, ele já estaria preso. Ele não é preso porque ele é de esquerda, é simples assim. É gravíssimo o que está acontecendo no Brasil. Quando Bolsonaro sofre esses ataques, tem que ficar quieto, mas quando decide revidar esses jornalistas, esses jornalecos, esses militantes, aí é taxado de antidemocrático, de ditador, que persegue a mídia”, disse a jornalista cubana, revoltada.

Guga ainda tentou defender seu aloprado progenitor, sob a a justificativa de que se tratava de uma metáfora, mas acabou engolido por Zoe.

E você, leitor, concorda com a cubana?

Afinal, teve deputado com imunidade parlamentar preso por vários meses e que ainda sofre uma série de restrições, também por fazer uso de algumas metáforas em um vídeo nas redes sociais.



*Jornal da Cidade
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.