“Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta” “Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta” “Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta” “Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta” -->

“Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta”


O senador Flávio Bolsonaro reagiu a uma publicação de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, sobre um tuíte contra a presença de evangélicos em uma avenida de Cuiabá, Mato Grosso. 

Nesta terça-feira (19), o chefe do Executivo está na capital mato-grossense para participar de um encontro de pastores. O encontro de pastores é organizado pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

No Twitter, uma pessoa apontou que a avenida do CPA estava igual a um “circo de horrores”, porque crentes estavam chegando para receber Bolsonaro. O presidente da República, além de expor a mensagem, ironizou o conteúdo.

Comentando a postagem do presidente, Flávio Bolsonaro disse que “quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta”.

– Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta. Publicações como essa só mostram que estamos no caminho certo: é Bolsonaro 2022 – escreveu, no Instagram.

Segundo informações do site O Antagonista, o convite a Bolsonaro foi feito pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). A reunião deve ter a presença de cerca de 15 mil líderes evangélicos. Outros 95 mil deverão participar do evento de forma online.


*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato