Bolsonaro fala sobre solidão no Alvorada, "Já me senti um presidiário sem tornozeleira” Bolsonaro fala sobre solidão no Alvorada, "Já me senti um presidiário sem tornozeleira” Bolsonaro fala sobre solidão no Alvorada, "Já me senti um presidiário sem tornozeleira” Bolsonaro fala sobre solidão no Alvorada, "Já me senti um presidiário sem tornozeleira” -->

Bolsonaro fala sobre solidão no Alvorada, "Já me senti um presidiário sem tornozeleira”


Nesta terça-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro viajou para Cuiabá, no Mato Grosso, para participar do Lançamento da Marcha para Jesus na Comunidade das Nações. E no evento, Bolsonaro fez um discurso e falou sobre as dificuldades de ser presidente.

Ele disse que vive em solidão no Palácio da Alvorada e que, muitas vezes, se sente “como um presidiário sem tornozeleira eletrônica”. Apesar disso, Bolsonaro disse saber que está contribuindo com o Brasil.

Siga nossas redes

– Porque não é fácil. Por melhor que seja a residência onde eu estou, o Palácio da Alvorada, com tudo que possa imaginar, o silêncio, a solidão é ensurdecedora. 

Muitas vezes, me sinto ali como um presidiário sem tornozeleira eletrônica, mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado, não apenas políticos de apoio ao meu governo, bem como pastores, padres, cristãos, empresários, gente do povo, para vencermos qualquer obstáculos – destacou.

O presidente também falou sobre as eleições deste ano.

– Todos aqui que têm mais de 30 anos de idade sabem muito bem o que era o Brasil de poucas décadas e o que é o Brasil de poucos anos (…) Nós sofremos ou nos alegramos das escolhas que cada um faz. E essas escolhas podem nos marcar, não por pouco tempo, podem nos marcar por décadas. E todo mundo deve pensar nessa grande escolha que faz periodicamente – apontou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato