Funcionário mais antigo do mundo realiza sonho de conhecer Bolsonaro Funcionário mais antigo do mundo realiza sonho de conhecer Bolsonaro Funcionário mais antigo do mundo realiza sonho de conhecer Bolsonaro Pular para o conteúdo principal

Funcionário mais antigo do mundo realiza sonho de conhecer Bolsonaro


Walter Orthmann, de 100 anos, que é considerado o funcionário mais antigo do mundo em atividade, realizou o sonho de conhecer o presidente Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (27), em Brasília, Distrito Federal.

A reunião foi viabilizada pelo empresário Luciano Hang, que soube do desejo de Walter durante a comemoração de aniversário do idoso, em Santa Catarina.
Siga nossas redes

Orthmann é conhecido nacionalmente por ser o funcionário com maior tempo em atividade na mesma empresa do mundo. Ele trabalha há 84 anos na Renaux View, antiga indústria têxtil Renaux. Desde 2018 ele integra o Guinness Book.

Durante o encontro, o presidente Bolsonaro enfatizou que o idoso é um exemplo para todos os brasileiros.

– Ele trabalha porque quer trabalhar. O prazer dele é esse e com essa forma de agir, dá um exemplo para todos nós brasileiros – disse o chefe do Executivo.



Segundo a assessoria da Havan, Walter tem importante papel na história de Luciano Hang. Aos 17 anos, quando iniciou no seu primeiro emprego, na fábrica de tecidos Carlos Renaux, onde seus pais trabalharam, Orthmann era gerente de vendas em outra empresa do mesmo grupo.

– Me sinto honrado em proporcionar essa experiência para o sr. Walter. Ele é o retrato para todos os brasileiros de que o trabalho enobrece, dá dignidade e sentido para a vida.

 Como ele mesmo diz, foi o trabalho que o fez chegar aos 100 anos, sendo esse o compromisso que o motiva todos os dias. Ele é um grande homem – declarou Hang.


*Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.