Na tentativa de chamar atenção, Arthur do Val diz estar fazendo coquetéis molotov na Ucrânia Na tentativa de chamar atenção, Arthur do Val diz estar fazendo coquetéis molotov na Ucrânia Na tentativa de chamar atenção, Arthur do Val diz estar fazendo coquetéis molotov na Ucrânia Na tentativa de chamar atenção, Arthur do Val diz estar fazendo coquetéis molotov na Ucrânia -->

Na tentativa de chamar atenção, Arthur do Val diz estar fazendo coquetéis molotov na Ucrânia



O deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como Mamãe Falei, publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), uma imagem em que aparece sentado ao lado de centenas de garrafas de vidro que serviriam para a produção de coquetéis molotov. Na postagem, o parlamentar diz estar produzindo itens que seriam utilizados pelo Exército ucraniano.

– Nunca imaginei que um dia nessa vida ainda faria coquetéis molotov para o Exército ucraniano – escreveu Arthur.

Siga nossas Redes 

O deputado, que diz na publicação estar na Ucrânia, viajou à Europa no início desta semana ao lado de Renan Santos, um dos dirigentes do Movimento Brasil Livre (MBL). 

Segundo a dupla, o objetivo da ida ao continente europeu é acompanhar o conflito entre Rússia e Ucrânia. Nas redes sociais, Renan também publicou uma foto ao lado de garrafas de vidro com a legenda: “molotove-se”.



VIAGEM DA DUPLA PARA A UCRÂNIA É CRITICADA

Arthur publicou um vídeo em suas redes sociais, na segunda-feira (28), em que anunciou que estava a caminho da Ucrânia para, segundo ele, registrar o conflito que está ocorrendo entre o país do Leste Europeu e a Rússia. Junto de Arthur na viagem está um dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos.

No vídeo publicado nas redes sociais, a dupla afirmou que o embate na Ucrânia seria uma “guerra de informação” e criticou o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, que disse que o Brasil adotaria uma postura de neutralidade em relação ao conflito na Europa.

Nas redes sociais, a reação foi completamente contrária à viagem feita pela dupla. Internautas acusaram o parlamentar de usar o conflito como um “palanque” eleitoral, e outros ainda questionaram o compromisso que Arthur, como deputado, deveria ter com São Paulo, estado que o elegeu.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato