Mario Frias solta o verbo contra artista no Lollapalooza “Convertem palcos em palanque eleitoral” Mario Frias solta o verbo contra artista no Lollapalooza “Convertem palcos em palanque eleitoral” Mario Frias solta o verbo contra artista no Lollapalooza “Convertem palcos em palanque eleitoral” Mario Frias solta o verbo contra artista no Lollapalooza “Convertem palcos em palanque eleitoral” -->

Mario Frias solta o verbo contra artista no Lollapalooza “Convertem palcos em palanque eleitoral”


Neste domingo (27), o secretário especial de Cultura, Mario Frias, utilizou as redes sociais para criticar artistas por se manifestarem contra o presidente Jair Bolsonaro. Para Frias, esses artistas são uma “elite arrogante” que pensam que são “donos da cultura do Brasil”.

O comentário foi feito após uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibiu manifestações políticas no festival Lollapalooza. 

Siga nossas redes

A decisão do TSE atendeu a um pedido do Partido Liberal (PL), que entrou, neste sábado (26), com uma representação na Corte contra o festival de música após artistas como Pabllo Vittar criticarem o atual presidente e exaltarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário de Bolsonaro nas eleições deste ano.

Frias compartilhou um vídeo de Lulu Santos durante apresentação no Lollapalooza. Na gravação, o artista projeta a mensagem “Fora Bolsonaro” no telão. Para o secretário de Cultura, esses artistas não conseguem “mostrar seu trabalho sem militar e insultar o presidente”.

– E assim caminha a elite arrogante que se acham donos da cultura do Brasil. Não conseguem promover seus shows de forma profissional e transformam os palcos em um verdadeiro palanque eleitoral. 

Sequer conseguem mostrar seu trabalho sem militar e insultar o presidente do seu país. Afinal, o LollaPalooza é um evento cultural ou virou palco para atos políticos? – questionou Frias.



*Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato