'Apoiei o Bolsonaro é o cacete; último cara em que votei foi o Lula'', diz Datena, (Veja o Vídeo) 'Apoiei o Bolsonaro é o cacete; último cara em que votei foi o Lula'', diz Datena, (Veja o Vídeo) 'Apoiei o Bolsonaro é o cacete; último cara em que votei foi o Lula'', diz Datena, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

'Apoiei o Bolsonaro é o cacete; último cara em que votei foi o Lula'', diz Datena, (Veja o Vídeo)


O jornalista José Luiz Datena afirmou que agora de fato será candidato a uma vaga no Senado Federal em São Paulo (SP). De acordo com ele, chegou a hora de enfrentar “os demônios que têm por aí”. A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (28) ao UOL.

Ao citar a candidatura, ele afirmou que nunca apoiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e nem votou nele.

Siga nossas redes

“Apoiei o Bolsonaro é o cacete. Eu simplesmente o entrevistei. Grande parte da grande imprensa não admite que eu faça entrevistas com políticos”, afirmou.

Ao ser perguntado se ele votou em Bolsonaro nas eleições de 2018, ele diz que não optou por ninguém e que “o último cara” que ele votou foi no ex-presidiário Lula (PT). “Depois dele eu não votei em mais ninguém, só justifiquei. Tenho todas as minhas justificativas. Eu não sou responsável pela boa parte do Brasil que está aí”, afirmou.

O apresentador ressalta também que como senador tem muito a contribuir para a política no país.

“Temos bons políticos, mas há uma parte que é podre e tem que ser mudada. Se você mantiver a política de sempre, você continuará sendo governado pelos maus. Então quem tem condição, capacidade e se julga honesto, tem que se apresentar definitivamente para um pleito”, disse.

Ao ser perguntado como pretende se manifestar nas eleições 2022, Datena disse que se propõe a ser um constituinte: “A minha ideologia é o povo brasileiro. Só existe uma forma e um plano de governo para o Brasil: salvar o povo”.

Durante a entrevista, o jornalista revelou que recebeu propostas para ser vice de diversos candidatos à presidência da República: “Recebi propostas do Bolsonaro, do Ciro [Gomes], Alckmin, Márcio França, recebi também do Patriota, do Kassab.

 São ideologias diferentes. Significa que estou certo. Meto pau em todo mundo, mas recebo propostas. Tem proposta que você recebe, mas não pode aceitar por questão de principio”
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.