Biden bate novo recorde de rejeição revela pesquisa do Washington Post Biden bate novo recorde de rejeição revela pesquisa do Washington Post Biden bate novo recorde de rejeição revela pesquisa do Washington Post Pular para o conteúdo principal

Biden bate novo recorde de rejeição revela pesquisa do Washington Post



O índice de aprovação de empregos caiu para uma baixa recorde de 41% em uma nova pesquisa, impulsionada em grande parte pela crescente desaprovação de democratas e independentes.

A pesquisa , conduzida pelo The Washington Post e ABC News, revelou que 53% dos americanos desaprovam a maneira como Biden está conduzindo seu trabalho como presidente. Seis por cento disseram não ter opinião.
O índice de aprovação de 41% do presidente é uma ligeira queda de 44% em setembro, mas uma queda significativa de 50% em junho. Em abril, com apenas três meses de sua presidência, 52% dos americanos deram notas positivas a Biden.

A pesquisa de novembro revelou que o apoio de Biden está diminuindo entre os democratas e independentes. 80% dos democratas disseram aprovar o trabalho que o presidente está realizando, que era menor do que os 94% registrados em junho. Dezesseis por cento dos democratas neste mês disseram que desaprovam o trabalho que Biden está fazendo.

Quando se trata de independentes, 35% disseram que aprovam o desempenho de Biden no cargo, enquanto 58% disseram que desaprovam.

A queda no índice de aprovação do presidente é potencialmente resultado das dificuldades econômicas que atingem os americanos em todo o país, incluindo o aumento dos preços e o aumento da inflação.

Biden recebeu um índice de aprovação de 39 por cento em sua maneira de lidar com a economia e 47 por cento aprovou sua maneira de lidar com COVID-19 na nova pesquisa.

A pesquisa, no entanto, ilustrou algumas boas notícias para Biden. A maioria dos americanos entrevistados disse que apoia o pacote de infraestrutura bipartidário de US $ 1,2 trilhão do governo, que o presidente assinará na segunda-feira, além do pacote de reconciliação de US $ 1,75 trilhão que os democratas ainda estão negociando.

60% disseram apoiar o governo federal “gastando um trilhão de dólares em estradas, pontes e outras infraestruturas” e 58 por cento disseram ser a favor do governo federal “gastar cerca de dois trilhões de dólares para enfrentar as mudanças climáticas e criar ou expandir a pré-escola, os cuidados de saúde e outros programas sociais. “

A pesquisa, realizada entre 7 e 10 de novembro, entrevistou 1.001 adultos norte-americanos por telefone. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais

*Gazeta Brasil
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.