Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo) Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo) Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo) Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo) -->

Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo)


Durante participação do programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro se irritou com provocações do humorista André Marinho. Antes de uma pergunta capciosa, humorista começou com “floreios”.

– Você que muito do além de presidente da República é o nosso mito – iniciou.
Está todo mundo aqui realmente muito preocupado com o retorno do PT ao poder, que vendeu o governo pro centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor, ninguém quer ver esse horror voltar à tona – continuou.

Após a introdução, Marinho chegou ao cerne da provocação, questionando sobre as chamadas “rachadinhas”.

– Eu tenho uma denúncia de uma prática que tem acontecido direto no meu Rio de Janeiro, que são vários deputados que estão roubando a torto e a direito, desviando dinheiro público. Eu te pergunto, presidente: Rachador tem que ir para cadeia ou não?

Bolsonaro disse que ele poderia responder apenas pelos seus próprios atos.

– Marinho, você sabe que sou presidente da República e respondo pelos meus atos. Então não vou aceitar provocação sua. Você recolha-se ao seu jornalismo […] Seu pai quer a cadeira do Flavio Bolsonaro – disse em referência ao pai do humorista, que é suplente de Flavio Bolsonaro no Senado.

Depois de o presidente responder a Adriles Jorge, o humorista insistiu no assunto, dizendo que o presidente só aceitava pergunta de “bajulador”.

– O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por que? Só quer pergunta de bajulador? – disse Marinho.

Ofendido, Adriles respondeu calorosamente ao colega, sendo instaurada a confusão que culminou no abandono de Jair Bolsonaro da entrevista ao vivo.

– O presidente cedeu seu tempo gentilmente e foi embora, parabéns aos dois – ironizou Emílio Surita.

Assista a partir de 1:47:00

2 Comentários

  1. Esse Marinho já passou da hora de levar umas chineladas no rabo. É um mauricinho, mimado, cheio de vontade. Não teve pai nem mãe prá agir, deu nisso.

    ResponderExcluir
  2. antes de mais nada essas pessoas deveriam ter um mínimo de educação e, tratar o presidente da república com o respeito que ele ou qualquer pessoa merece. esse tal de marinho não passo de um idiota.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato