Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo) Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo) Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

Marinho tenta "lacrar" contra Bolsonaro ouve duras verdades e Presidente irritado deixa entrevista ao vivo, (Veja o Vídeo)


Durante participação do programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro se irritou com provocações do humorista André Marinho. Antes de uma pergunta capciosa, humorista começou com “floreios”.

– Você que muito do além de presidente da República é o nosso mito – iniciou.
Está todo mundo aqui realmente muito preocupado com o retorno do PT ao poder, que vendeu o governo pro centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor, ninguém quer ver esse horror voltar à tona – continuou.

Após a introdução, Marinho chegou ao cerne da provocação, questionando sobre as chamadas “rachadinhas”.

– Eu tenho uma denúncia de uma prática que tem acontecido direto no meu Rio de Janeiro, que são vários deputados que estão roubando a torto e a direito, desviando dinheiro público. Eu te pergunto, presidente: Rachador tem que ir para cadeia ou não?

Bolsonaro disse que ele poderia responder apenas pelos seus próprios atos.

– Marinho, você sabe que sou presidente da República e respondo pelos meus atos. Então não vou aceitar provocação sua. Você recolha-se ao seu jornalismo […] Seu pai quer a cadeira do Flavio Bolsonaro – disse em referência ao pai do humorista, que é suplente de Flavio Bolsonaro no Senado.

Depois de o presidente responder a Adriles Jorge, o humorista insistiu no assunto, dizendo que o presidente só aceitava pergunta de “bajulador”.

– O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por que? Só quer pergunta de bajulador? – disse Marinho.

Ofendido, Adriles respondeu calorosamente ao colega, sendo instaurada a confusão que culminou no abandono de Jair Bolsonaro da entrevista ao vivo.

– O presidente cedeu seu tempo gentilmente e foi embora, parabéns aos dois – ironizou Emílio Surita.

Assista a partir de 1:47:00
.

Comentários

  1. Esse Marinho já passou da hora de levar umas chineladas no rabo. É um mauricinho, mimado, cheio de vontade. Não teve pai nem mãe prá agir, deu nisso.

    ResponderExcluir
  2. antes de mais nada essas pessoas deveriam ter um mínimo de educação e, tratar o presidente da república com o respeito que ele ou qualquer pessoa merece. esse tal de marinho não passo de um idiota.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.