Durante sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro alfinetou a classe artística ao criticar as medidas de isolamento social adotada por governadores durante a pandemia. A cantora Anitta, por sua vez, vestiu a carapuça.
Bolsonaro falou que não seguiu o isolamento social, pois, enquanto um líder, precisa ver de perto o que estava acontecendo com o povo
ou o general desse combate, eu tenho que estar na linha de frente, mostrando o que está acontecendo, não estou difundindo o vírus. Noventa e nove por cento das autoridades ficou dentro de casa – declarou o presidente, que aproveitou para citar a classe artística, amplamente defensora do “fique em casa”.
– Vimos, sem citar nomes, governador logo no começo da pandemia com uma bacia de carne de primeira dizendo que estava em casa fazendo um churrasco. Teve artistas, atores e cantores, conhecidíssimos falando: “Olha, estou aqui aprendendo francês”. É fácil ficar em casa ganhando bem – declarou o presidente.
No auge pandemia da Covid-19, Anitta fez diversas lives falando sobre política e participando de aulas de culinária e francês. Por isto, entendeu o recado dado pelo chefe do Executivo e rebateu.
– O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/etc., etc. do país que ele devia estar cuidando… bom eu estou aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Está fazendo o que além de caçar treta na internet – escreveu a cantora no Twitter.
*Pleno News