Após carta de Roberto Jefferson, PTB nega ter rompido com Bolsonaro "fomos pegos de surpresa" Após carta de Roberto Jefferson, PTB nega ter rompido com Bolsonaro "fomos pegos de surpresa" Após carta de Roberto Jefferson, PTB nega ter rompido com Bolsonaro "fomos pegos de surpresa" Após carta de Roberto Jefferson, PTB nega ter rompido com Bolsonaro "fomos pegos de surpresa" -->

Após carta de Roberto Jefferson, PTB nega ter rompido com Bolsonaro "fomos pegos de surpresa"



Graciela Nienov, presidente interina do PTB, disse ter sido pega de surpresa pela carta de Roberto Jefferson com críticas ao presidente Jair Bolsonaro, divulgada nesta quarta-feira (27).

 Em áudio enviado à Executiva nacional do partido, Nienov afirmou que o texto foi apenas um desabafo e negou que a sigla tenha rompido com o chefe do Executivo.

Na carta em questão, Jefferson acusa o presidente Jair Bolsonaro de ter se viciado em “dinheiro público” e sugere a retirada de apoio do partido ao chefe do Executivo no primeiro turno de 2022. Graciela, por sua vez, disse que o colega quis dizer que “está junto com Bolsonaro”.  Veja aqui 

– O desabafo dele foi o seguinte: “Nós sabemos que o Bolsonaro é um homem de bem. Estamos juntos com Bolsonaro sem cargo, sem nenhum ministério, sem nada. Estamos juntos porque acreditamos que o nosso presidente não rouba e não deixa roubar”. É isso que ele sempre tem falado – assinalou. 

A dirigente interina do PTB afirmou ainda compreender o desapontamento de Jefferson, que segue preso na Zona Oeste do Rio de Janeiro, internado no hospital penitenciário de Bangu 8.

– Entendo também a mágoa do Roberto, que está há 70 dias dentro de uma prisão. Sua cabeça está perfeita, sua mente está perfeita, mas seu corpo já não é mais o mesmo. Ele está doente, e ninguém faz nada. Além de ele estar doente, ele vê o líder em que ele acreditou indo para partidos que fazem parte de um sistema – disse Nienov.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato