Bolsonaro aplica corretivo em jornalista e dá lição de moral na imprensa, (Veja o Vídeo) Bolsonaro aplica corretivo em jornalista e dá lição de moral na imprensa, (Veja o Vídeo) Bolsonaro aplica corretivo em jornalista e dá lição de moral na imprensa, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro aplica corretivo em jornalista e dá lição de moral na imprensa, (Veja o Vídeo)



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro retrucou um jornalista da Rede Globo e deu uma lição de moral para profissionais da imprensa que insistem em distorcer suas palavras e suas ações. Bolsonaro advertiu, ademais, para os que desejam o retorno da corrupção, além de defender a atuação de Paulo Guedes, ministro da Economia. 

O presidente salientou: “Com a equipe do Paulo Guedes, conseguimos pagar, em auxílio-emergencial, mais de 10 anos de Bolsa Família. Esse governo que alguns acusam de não ter coração. Tudo que eu falo se volta contra mim como se eu fosse um gen*, como se só no Brasil morresse gente”. 

O chefe de Estado anunciou que pretende investir em pesquisas e estudos para possíveis medicamentos para o enfrentamento da pandemia, financiando a realização de testes dentro dos parâmetros internacionais. 

Após um jornalista da Globo News questionar ao chefe de Estado quanto seria gasto, Bolsonaro retrucou: “Você vem falar em dinheiro para mim? A imprensa está preocupada com dinheiro? A Globo está preocupada com dinheiro para salvar vidas? Vidas não têm preço. Estudos não custam caro. Você realiza com voluntários”. No ensejo, Bolsonaro complementou: “O que alguns querem é a volta dos tempos de corrupção e impunidade. 

Nós queremos o bem do Brasil. Transparência. Não tem uma canetada minha fora das quatro linhas da Constituição. Nós queremos respeitá-la integralmente, do primeiro ao último artigo da Constituição, ao contrário dos abusos de certas autoridades”.

 Nesta toada, ele fez um apelo: “Um apelo à imprensa: vocês são importantíssimos: alguns órgãos de imprensa não podem ser politizados (...). Quando criticado, a gente procura corrigir quando erra. Todos nós estamos no mesmo barco. Ninguém quer ser o que é Cuba hoje em dia. A questão do Socialismo e do Comunismo apavora o mundo”.



*Folha Política 
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.