Senadora critica CPI por não deixar Nise concluir suas respostas, "interrompem a todo tempo"(Veja o Vídeo) Senadora critica CPI por não deixar Nise concluir suas respostas, "interrompem a todo tempo"(Veja o Vídeo) Senadora critica CPI por não deixar Nise concluir suas respostas, "interrompem a todo tempo"(Veja o Vídeo) Senadora critica CPI por não deixar Nise concluir suas respostas, "interrompem a todo tempo"(Veja o Vídeo) -->

Senadora critica CPI por não deixar Nise concluir suas respostas, "interrompem a todo tempo"(Veja o Vídeo)



A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (1º), para revelar um momento “insólito” ocorrido durante sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Covid. 

Ela publicou um vídeo em que a senadora Leila Barros, da oposição, critica a cúpula da CPI por não deixar a médica Nise Yamaguchi completar seu raciocínio.

Yamaguchi está prestando depoimento nesta terça e esclarecendo assuntos relacionados ao tratamento precoce contra a Covid-19. A médica também falou sobre uma politização a respeito de medicamentos e outros assuntos sobre a pandemia.

Ao exibir a situação, Zambelli disse que a CPI virou um circo por ação dos senadores Omar Aziz (PSD-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Renan Calheiros (MDB-AL).

– Nada explicita melhor o circo em que Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros transformaram a CPI do que este vídeo em que a senadora Leila Barros, líder do PSB (partido de OPOSIÇÃO ao Governo Bolsonaro), reclama que eles não deixam a doutora Nise Yamaguchi completar o raciocínio – escreveu.



*Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato