Na maior entrega de títulos de propriedades da Historia, multidão grita, "Lula ladrão seu lugar é na prisão, (Veja o Vídeo) Na maior entrega de títulos de propriedades da Historia, multidão grita, "Lula ladrão seu lugar é na prisão, (Veja o Vídeo) Na maior entrega de títulos de propriedades da Historia, multidão grita, "Lula ladrão seu lugar é na prisão, (Veja o Vídeo) Na maior entrega de títulos de propriedades da Historia, multidão grita, "Lula ladrão seu lugar é na prisão, (Veja o Vídeo) -->

Na maior entrega de títulos de propriedades da Historia, multidão grita, "Lula ladrão seu lugar é na prisão, (Veja o Vídeo)


Durante cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural, com a presença do presidente Jair Bolsonaro, em Marabá, no Pará, uma multidão clamou pela prisão de Lula aos gritos de “Lula ladrão, seu lugar é na prisão” e ovacionou o presidente Jair Bolsonaro, aclamando-o como "mito". 

A cerimônia foi a maior entrega de títulos de propriedade da História do país, entregando mais de 50 mil títulos em um único dia. O pastor Silas Malafaia, em seu discurso, enfatizou o papel dos governos petistas, e especialmente de Lula, afirmando que “não vão enganar mais o povo”. 

O deputado Éder Mauro, que foi muito aplaudido, comparou a atitude do presidente Bolsonaro, que anda no meio do povo, com a do ex-presidente Lula, que, segundo ele, tem que “andar por túneis”, escondido do povo. O deputado lembrou que, nos governos de esquerda, “menos de 40 mil títulos foram entregues em quase 2 décadas”.

Éder Mauro acrescentou: “hoje está aqui o presidente Jair Bolsonaro entregando mais de 50 mil títulos verdadeiros para cada um de vocês, para que possam realmente se sentir donos da terra”.

A ministra da Agricultura e da Pecuária, Tereza Cristina, enfatizou a importância dos pequenos produtores rurais. Ela disse: “o presidente Bolsonaro não fala, o presidente Bolsonaro age.

E hoje nós estamos aqui, agindo”. A ministra apontou: “junto com o título vem o crédito rural. Vocês vão ter o título para poder produzir, ter dignidade, ter renda, e não ser mais massa de manobra de ninguém”.


Fonte: Folha Política 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato