‘Estão esticando demais a corda’, diz Superior Tribunal Militar ‘Estão esticando demais a corda’, diz Superior Tribunal Militar ‘Estão esticando demais a corda’, diz Superior Tribunal Militar ‘Estão esticando demais a corda’, diz Superior Tribunal Militar -->

‘Estão esticando demais a corda’, diz Superior Tribunal Militar



O presidente do Superior Tribunal Militar (STM), general Luis Carlos Gomes Mattos, afirmou, nesta sexta-feira (18), que a oposição ao governo Jair Bolsonaro está “esticando demais a corda“.

Chefe da corte responsável por julgar crimes cometidos por integrantes das Forças Armadas, Mattos disse que de “todas as maneiras estão tentando atribuir alguma coisa” a Bolsonaro e “não conseguiram até agora“:

“Deviam deixar o presidente governar, mas não deixam. Quem critica Bolsonaro faz isso de manhã, de tarde, de noite. Tudo atribuem ao presidente. Tudo de errado. Será que você aguentaria isso? Que reação eu teria? Não sei. E alguma coisa boa atribuem? O Brasil está crescendo, a economia está crescendo, mesmo com todas as dificuldades. Não tenho dúvida de que estão esticando demais a corda.”

Questionado sobre quem estaria esticando acorda, o general Mattos acrescentou:

“De maneira geral, todos aqueles que são contra o governo… porque a política é assim: tem gente contra e tem gente a favor. Quem está contra logicamente vai esticar essa corda, como se diz, até que ela arrebente.

 Esses, na verdade, são os que não têm muito apreço pela democracia, os que defendem ditaduras e apoiam ditadores. Quando a corda vai arrebentar? Isso eu não sei.”


Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato