O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um discurso emocionante que o fez derramar lágrimas ao relatar toda a sua trajetória até chegar a presidência do país, durante um pronunciamento para empresários em Chapecó, Santa Catarina.
Bolsonaro lembrou de uma fala em 2014, que afirmava que ele gostaria de estar a frente do governo federal, mas que talvez perdesse a sua vida durante a trajetória.
“Tem um vídeo meu de novembro de 2014 na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras -, eu falei para os aspirantes que ia tentar mudar o Brasil. Que seria candidato em 2018. E que talvez perdesse a minha vida ao longo dessa trajetória”, disse o chefe Executivo.
Ao falar sobre as dificuldades enfrentadas no caminho, o presidente afirmou: “Para você fazer uma campanha desse nível…não acreditavam em mim, eu não tinha partido definido. Se tivesse, seria pequeno, como foi. Sem televisão, sem recursos. Eu tinha de ter uma estratégia. E a estratégia era fazer o que fiz ao longo de 24 anos dentro da Câmara. Ter um lema: a verdade acima de tudo. Muitos diziam que, com verdade, eu não lograria êxito. Muitos eleitores preferem candidatos de palavras doces e mentirosas em vez de palavras verdadeiras”.
Cristão e defensor da família, Bolsonaro comentou sobre os seus valores a frente do país.
“Falar de Deus, até pouco tempo, era palavrão no Brasil. Pegar uma bandeira verde e amarela passou a ser quase crime. Defender a família também passou a ser um tabu”, afirmou o presidente.
Assista abaixo a transmissão do discurso do presidente:
É MUITO SOFRIMENTO PARA UMA SO´PPESSOA. NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO, TEM SUPORTADO MUITAS CALUNIAS DIFAMAÇAO, QUE ABRANGE ATÉ SEUS FAMILIARES. PORQUE TANTA PERSEGUIÇÃO,? CORRUPÇÃO E FALLTA DE CARATER E PATRIOTISMO, TEM ALGUM VALOR?????NÃO PRECISAM RESPONDER. CHEGASRAM SATÉ AS VIAS DE FACADA, PARA QUE ELE NÃO SE ELEGESSE. O POVO DE BEM, SÓ DESEJAVA BOLSONARO NO PODER, PORQUE ACREDITAVAM NELE E ASSIM SERÁ PARA AS PROXIMAS ELEIÇOES
ResponderExcluir