“Nada poderia fazer sem uma excelente equipe ao meu lado. O agro não parou durante a pandemia. Pelo contrário, produziu mais ainda, pela abnegação, pela vontade e pela coragem do nosso homem do campo, tendo à frente nossa pequena grande mulher, nossa Tereza Cristina.
O campo, ao não parar, cada vez mais garantiu não só a nossa segurança alimentar, bem como alimentação para mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo”. Bolsonaro lembrou as obras de seu governo e apontou: “não existe satisfação melhor do que servir à pátria”.
O presidente lembrou que o desenvolvimento do agronegócio iniciou no governo Geisel, e apontou: “um governo se faz de erros e se faz de acertos. Nós aprendemos com a experiência dos outros. Isso mostra que o povo é inteligente”.
O presidente lembrou que centenas de jovens foram enviados ao exterior para aprender novas tecnologias e trouxeram a experiência estrangeira para ser aplicada na nossa agricultura.
O presidente agradeceu ao Banco do Brasil por sua participação no desenvolvimento do agronegócio e disse: “Este momento é de agradecimento a todos que ajudam a construir o Brasil, o Banco do Brasil, e em especial esse setor importantíssimo que é o agronegócio, a locomotiva da nossa economia.
Venceremos, sim, e peço a Deus que, ao final do nosso mandato, eu consiga entregar, juntamente com meus ministros e colaboradores, um Brasil muito melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019”.
*Folha Política