“Senadora, muito obrigado pelas suas perguntas...”, disse Pazuello, antes de ser interrompido pela senadora, que perguntou ao senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP), que presidia a sessão se poderia utilizar os minutos da resposta de Pazuello para trazer novos questionamentos e justificou: “porque na verdade, eu não estou interessada na resposta dele”.
Sob risos, Randolfe autorizou o uso do tempo de Pazuello para a senadora trazer novos questionamentos e acusações contra o ex-ministro. Ao terminar, o presidente perguntou se o ex-ministro gostaria de responder à parlamentar.
“Ela disse que era necessário ser respondido”, concluiu o ex-ministro.
a resposta tem que ser o que eles querem e não a verdade. Porque o objetivo e extrair somente pretextos para incriminar o presidente pelo certo que ele fez em vez de ter feito o errado. A esquerdalha queria que o presidente tivesse comprado uma vacina, que não estava pronta ainda, sem garantia, e sem autorização da anvisa. Se ele tivesse feito esse *certo* que essa cambada de comunistas alegam, hoje ele estaria sendo cassado por crime de responsabilidade fiscal. Parabéns presidente, por em 28 anos de deputado nunca ter furtado e nem se corrompido, e aprendido toda as malandragens desse sistema podre em que nos encontramos. Com ajuda de DEUS, vc fará uma limpeza nessa podridão e nesse sistema corrupto.
ResponderExcluir