![]() |
Foto reprodução, Google |
Após ter gravado um vídeo desafiando o ministro e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, a debater sobre a implementação do voto impresso no país, no último sábado, 08, a presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, Bia Kicis, voltou a fazer convite a Barroso durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. A deputada também aproveitou o tempo de live, para ‘detonar’ com a Rede Globo.
“O ministro Barroso, presidente do TSE deu uma entrevista à Globo News e disse que o voto impresso vai causar um caos… Gravei um vídeo e convidei o ministro a debater comigo a questão do voto impresso, a questão das urnas eletrônicas e até falei que ele pode trazer um técnico um auditor da confiança dele que eu trarei o meu também. Vou estender convite para que o ministro venha comissão especial que foi criada”, disse Bia Kicis durante a transmissão de vídeo.
O deputado federal e filho do presidente do país, Eduardo Bolsonaro, publicou em suas redes sociais o seu apoio ao desafio de Bia ao ministro. “Seria uma excelente oportunidade para ele expor seus argumentos e assim se chegue a uma conclusão inteligente. Certamente seria mais produtivo do que lives com certos youtubers”, escreveu o parlamentar.
Seria uma excelente oportunidade para ele expor seus argumentos e assim se chegue a uma conclusão inteligente.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 9, 2021
Certamente seria mais produtivo do que lives com certos youtubers. https://t.co/5qZhbPt3Tf
“Não tem muita gente sentindo falta não, né? Se tivesse ela não acabaria. É isso aí né gente, está faltando dindin. Esse é um dos motivos pelo qual boa parte da mídia bate tanto no presidente, bate tanto nos aliados do presidente”, criticou Bia Kicis.
Vocês estão precisando urgente de um revisor de textos. Pelo menos até aprenderem a usar corretamente os tempos verbais e, principalmente, o infinitivo. Esses erros crassos depõem muito contra vocês,parecem amadores.
ResponderExcluir