Marco Aurélio ignora pedido de impeachment de Moraes mas diz que Câmara “tem que tocar” o de Bolsonaro Marco Aurélio ignora pedido de impeachment de Moraes mas diz que Câmara “tem que tocar” o de Bolsonaro Marco Aurélio ignora pedido de impeachment de Moraes mas diz que Câmara “tem que tocar” o de Bolsonaro Marco Aurélio ignora pedido de impeachment de Moraes mas diz que Câmara “tem que tocar” o de Bolsonaro -->

Marco Aurélio ignora pedido de impeachment de Moraes mas diz que Câmara “tem que tocar” o de Bolsonaro


Em entrevista ao Metrópoles divulgada nesta quinta-feira (08), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, disse que a Câmara dos Deputados “tem que tocar” os pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro.

“Observada a organicidade, tem de tocar as denúncias apresentadas. A não ser que elas sejam manifestamente improcedentes, aí se arquiva. (…) Que o plenário decida, que os representantes do povo brasileiro — os deputados federais — decidam, recebendo ou não a denúncia contra o presidente da República.

 E que haja, posteriormente, o julgamento no Senado, pelos representantes dos estados brasileiros”, afirmou o ministro do STF.

“E aí se apurar e haver o julgamento. Mas, pelo visto, os próprios deputados percebem que não se tem o indispensável apoio para chegar-se ao impedimento do presidente da República”.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato