Doria se desespera, ‘Para derrotar Bolsonaro, eu sento até com Lula’ Doria se desespera, ‘Para derrotar Bolsonaro, eu sento até com Lula’ Doria se desespera, ‘Para derrotar Bolsonaro, eu sento até com Lula’ Doria se desespera, ‘Para derrotar Bolsonaro, eu sento até com Lula’ -->

Doria se desespera, ‘Para derrotar Bolsonaro, eu sento até com Lula’



O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) revelou, em entrevista ao site esquerdista Revista Fórum, que o governador de São Paulo, João Doria, chegou a dizer a ele, em certa ocasião, que poderia conversar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para unir forças contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

– […] Lá pelas tantas, ele [Doria] falando de política, ele falou a seguinte frase: “em 2022, para derrotar o Bolsonaro, eu sento até com o Lula”. Eu falei: “vai muito bem por aí. É um bom caminho”. Eu disse ainda para ele que fiquei com a frase na cabeça e quando tiver chance vou falar sobre isso para um jornalista. E ele me respondeu: “pode falar” – lembrou o deputado em conversa com Cynara Menezes.

Questionado ainda sobre a chamada “frente ampla”, composta, além de Doria, por nomes que vão desde Luciano Huck e João Amoêdo a Ciro Gomes e Luiz Henrique Mandetta, Orlando Silva foi enfático ao dizer que apoiaria qualquer um contra Bolsonaro em um eventual segundo turno.


– Eu sou muito contra Bolsonaro, eu e todo mundo que seja razoável. O que ele está fazendo no Brasil é inacreditável. Esse cara é tão perverso quanto esses ditadores que exerceram poder no Brasil. Ele equivale a Emílio Gastarrazu Médici – disse ele, fazendo referência ao 3º general a ser presidente do Brasil durante o governo militar.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato