Roberto Jeffesson rasga o verbo contra o STF e diz temer a ‘venezuelização’ do Brasil Roberto Jeffesson rasga o verbo contra o STF e diz temer a ‘venezuelização’ do Brasil Roberto Jeffesson rasga o verbo contra o STF e diz temer a ‘venezuelização’ do Brasil Roberto Jeffesson rasga o verbo contra o STF e diz temer a ‘venezuelização’ do Brasil -->

Roberto Jeffesson rasga o verbo contra o STF e diz temer a ‘venezuelização’ do Brasil



O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, criticou as recentes ações do Supremo Tribunal Federal (STF) e apontou que o Brasil pode estar se encaminhando para virar uma espécie de Venezuela. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site Jornal da Cidade Online.

– Como foi o processo na Venezuela? A Corte Constitucional Venezuelana foi comprada pelo tráfico de entorpecentes, que financiou o regime de esquerda. A narcoditadura venezuelana do coronel Chávez e a narcoditadura do Maduro foram instaladas no poder pela Corte Constitucional. 

Os traficantes compraram a Corte Constitucional porque era mais barato pagar 13, 11 do que pagar 600 congressistas. E o que eles fizeram? Soltaram todos os traficantes e bandidos. Os bandidos foram fazer os coletivos armados para bater nas pessoas de família que faziam ‘fora Chávez e fora Maduro’ – revelou.

Roberto Jefferson então continuou revelando o que aconteceu no país vizinho.

– [Depois] prenderam todos os líderes de mídia social. Um cara como eu, como Oswaldo Eustáquio. Todo blogueiro, todo twitteiro de mídia social. Prenderam todos os líderes de oposição. Fecharam as rádios, as TVs e os jornais que eram liberais, cristãos e conservadores. 

E o que fizeram? Fraudaram as eleições. Três eleições consecutivas. A Suprema Corte, financiada pelo narcotráfico na Venezuela, fraudou. O que está acontecendo no Brasil? Igualzinho. Olha o que está fazendo o nosso Supremo, se já não foi feito na Venezuela. Agora eles querem soltar o criminoso Lula – apontou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato