O famoso apresentador conservador, Sikêra Jr., fez duras críticas a prioridade de vacinação em combate ao covid-19 a presidiários brasileiros, em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta última quarta-feira, 10. Os comentários do apresentador da RedeTV! rendeu grande repercussão e para Sikêra, o Brasil é um “país desmantelado”.
Atenção patriotas, o facebook esta limitando nosso acesso precisamos dos irmãos Conservadores também no Telegram, acesse esse e entre em nosso canal link https://t.me/aliancacombolsonaro
“Tem que vacinar primeiro os presos, por quê?… Esse é um país desmantelado […] Qual é a resolução? Tem que vacinar primeiro os presos. Por quê? Porque é o futuro desse país. Primeiro os presos. E meu pai e minha mãe? E eu? Meu filho? Como faz? “Não, vocês podem esperar. Os presos não”, afirmou o comunicador.
Na opinião do apresentador, o plano de vacinação deveria priorizar as famílias e trabalhadores, até porque, os presidiários tiveram uma escolha ao estar em uma prisão e devem sofrer consequências das suas más decisões.
“Isso é palhaçada, rapaz, quer vacinar primeiro os presos… [antes do] cidadão que tá em casa preso […] ‘Tão nem aí para sua vida. Aí vou me preocupar com quem está lá dentro? Problema de quem foi para lá. Ninguém convida ninguém para presídio, não. Eles vão porque querem, porque aprontam. Tem que cuidar do cidadão de bem, que já está “arrombado”, disse Sikêra Jr., indignado com a informação.