Roberto Jefferson confronta Lula, rebate Doria, alfineta STF, detona Mandetta e Boulos, (Veja o Vídeo) Roberto Jefferson confronta Lula, rebate Doria, alfineta STF, detona Mandetta e Boulos, (Veja o Vídeo) Roberto Jefferson confronta Lula, rebate Doria, alfineta STF, detona Mandetta e Boulos, (Veja o Vídeo) Roberto Jefferson confronta Lula, rebate Doria, alfineta STF, detona Mandetta e Boulos, (Veja o Vídeo) -->

Roberto Jefferson confronta Lula, rebate Doria, alfineta STF, detona Mandetta e Boulos, (Veja o Vídeo)

Por meio das redes sociais, Roberto Jefferson, presidente do PTB, abordou a situação de Daniel Silveira, confrontou e rebateu declarações de Lula, ex-presidente e criminoso condenado, retrucou condutas de João Doria, governador de São Paulo, apoiou Silas Malafaia e alfinetou o STF ao assestar suas contradições. 

No ensejo, ele criticou Mandetta, ex-ministro da Saúde, com severidade. Jefferson asseverou: “De acordo com a Gazeta do Povo, o passeio de Lula por Cuba custou R$ 163 mil aos cofres públicos. No ano passado, ele foi a Berlim, Genebra, Paris e Roma, e contando viagens nacionais e internacionais, Lula custou R$ 423 mil à União.

 É a farra do condenado chancelada pelo STF. Lula disse, no Twitter, que ‘está ficando impossível do povo comer. Tá tudo caro’. Falou aquele que onerou os cofres públicos em mais de 163 mil por conta de sua viagem de turismo a Cuba. Esse dinheiro gasto por Lula vai fazer falta em programas sociais que ajudem o povo a comer. 

Lula, condenado em três instâncias, está livre para viajar pelo mundo afora, e ainda espeta a conta para os brasileiros pagarem. Daniel Silveira continua preso, e nem sequer é réu. E olha que Lula também fez pesadas críticas ao STF. É duro lidar com a turma da toga vermelha”. 

Ademais, ele questionou incoerências do STF e abordou o pedido de impeachment apresentado pelo senador Jorge Kajuru: “Presidente Bolsonaro deu destaque à informação de que vários diálogos entre ex-coordenador da Lava Jato Deltan Dallagnol e membros do Ministério Público demonstraram perseguição à sua família.

 Será que Lewandowski vai deixar o presidente ter acesso às mensagens? Ou só Lula pode? Naquela treta entre Gilmar Mendes e Barroso em plena sessão plenária, Barroso disse que Gilmar "está sempre atrás de um interesse que não é o da Justiça". Já Gilmar disse: "vou recomendar ao ministro Barroso que feche seu escritório de advocacia”. Na época ficou por isso mesmo. 

O senador Jorge Kajuru protocolou no Senado pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, por considerar que ele cometeu ilegalidades em sua atuação na Corte Suprema. O PTB também apresentou pedido de impeachment de Moraes. Vamos ver se a dupla Pacheco-Batoré deixa votar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato