“As pessoas viram o mal que ele fez ao Brasil”, diz Otoni de Paula sobre Rodrigo Maia. “As pessoas viram o mal que ele fez ao Brasil”, diz Otoni de Paula sobre Rodrigo Maia. “As pessoas viram o mal que ele fez ao Brasil”, diz Otoni de Paula sobre Rodrigo Maia. Pular para o conteúdo principal

“As pessoas viram o mal que ele fez ao Brasil”, diz Otoni de Paula sobre Rodrigo Maia.



O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) teceu duras críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), durante uma entrevista concedida na noite de domingo (31), para o portal Jornal da Cidade Online. 

Ao falar sobre a eleição da Casa, o parlamentar afirmou que Maia “deixou de ser querido há muito tempo” e disse que acredita na vitória de Arthur Lira (PP-AL).

– Rodrigo Maia deixou de ser querido há muito tempo dentro daquela casa, as pessoas viram o mal que ele fez ao Brasil, as pessoas viram a postura arrogante dele durante todo o ano passado, de pandemia, a casa parou, as pautas importantes pararam, poderíamos ter avançado sim nas reformas, e não avançamos pelo capricho de Rodrigo Maia, pela falta de amor pela pátria de Rodrigo Maia – declarou Otoni.

O parlamentar também comentou a condenação sofrida por ele em que foi obrigado a indenizar o ministro do STF, Alexandre de Moraes, por comentários que fez em suas redes sociais e disse se sentir “honrado” por ser processado pelo “homem que talvez seja o mais odiado do Brasil”.


– Eu me sinto honrado porque estou sendo processado pelo homem que talvez seja o mais odiado do Brasil. Eu fico feliz também porque o ministro Alexandre de Moraes é um ser humano, não é um deus. Deuses matam quando se sentem ofendidos, seres humanos processam. 

O ministro Alexandre de Moraes é um ser humano passível de ser criticado. Eu fiz aquele vídeo em um momento de raiva, de indignação, pela forma como o ministro Alexandre de Moraes estava tratando um cidadão brasileiro, um jornalista, Oswaldo Eustáquio – destacou.

Otoni de Paula também defendeu o presidente Jair Bolsonaro. Durante a entrevista, ele apontou que o atual chefe do Executivo está sendo atacado mais do que nunca pela esquerda e por parte da imprensa brasileira e afirmou que, mesmo dessa forma, a expectativa é de que o atual gestor seja reeleito ainda em primeiro turno no pleito de 2022.

– Tá fácil entender esse show de horrores. A turma já sabe que não vai dar para destruir Bolsonaro nas urnas, por mais que manipulem as pesquisas, Bolsonaro ganha em primeiro turno, em 2022, hoje. Não vão colocar medo em Bolsonaro, em alguns deputados, que não estão lá para fazer negócios, para colocar o caráter em um balcão de negócios. Bolsonaro vai terminar o mandato entregando se não 100%, 90% de obras paradas há 20, 40 anos, que foram superfaturadas com esquemas fraudulentos – completou.

Fonte: Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lula afirma ter certeza que Bolsonaro organizou atos do 8 de janeiro, mas não apresenta nenhuma prova

Participe do nosso Telegram clique aqui Lula (PT), em entrevista ao jornal espanhol El País, afirmou categoricamente estar convencido de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua equipe foram os organizadores dos atos do dia 8 de Janeiro, em Brasília, porém não apresentou nenhuma prova. Na entrevista publicada nesta quinta-feira (27), o petista diz, ainda, não ter dúvidas sobre a tentativa de Bolsonaro tomar o poder mesmo antes dos atos. “Não tenho dúvidas de que ele tentou dar um golpe. Isso iria acontecer no primeiro dia da minha posse, mas como era muita gente, esperou uma semana”, disse Lula ao El País. “Temos a convicção de que tudo foi organizado por Bolsonaro e sua equipe.Ele foi indiciado por 34 acusações e mais serão apresentadas, especialmente em processos internacionais”, completou o presidente mais adiante. Lula também omitiu que o seu ex-ministro e membros do seu GSI foram flagrados em meio aos atos, servindo até agua para manifestantes. Em entrevista ao El País,

PL das Fake News: Moraes quer suspensão de perfil difusor

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, se reuniu, nesta terça-feira (25), com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para apresentar sugestões de emendas ao projeto de lei (PL) das Fake News.  No rol das novas medidas, Moraes quer que as redes sociais suspendam perfis, contas ou canais considerados produtores “sistemáticos” de desinformação e publicadores “contumazes” de informações falsas, sem que seja necessário notificar esses usuários da medida adotada. Moraes ainda detalha que devem ser considerados riscos o compartilhamento de “condutas, informações e atos antidemocráticos”; notícias falsas contra o processo eleitoral; “grave ameaça” ou incitação de violência física contra funcionários públicos; publicações que ameacem a “infraestrutura física do Estado” ou que peçam a “abolição violenta da democracia”; e postagens que promovam racismo, homofobia, ideologias nazista, fascista ou odiosa contra mi

Governo Lula corta Auxílio Gás de mais de 250 mil famílias

Desde janeiro, o governo Lula cortou o benefício de Auxílio Gás de 267 mil famílias, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Social. O vale-gás consiste no pagamento de botijões a famílias carentes. Os dados, divulgados pelo portal G1, mostram que em dezembro, o benefício era pago a 5,95 milhões de famílias. Em abril, esse número caiu para 5,69 milhões. A queda foi de quase 4,5%. Segundo o ministro Wellington Dias, o corte do benefício ocorreu em razão de uma atualização cadastral, como a revisão feita com o Bolsa Família . “Nós tínhamos muitas pessoas que não preenchiam os requisitos.  O vale-gás, na própria legislação aprovada pelo Congresso, estabelece uma meta que tem a ver com o tamanho da renda e muita gente com renda elevada estava recebendo. Nós estamos falando de um esforço de dinheiro do povo brasileiro”, declarou Dias, ao G1. O Auxílio Gás foi criado em 2021 pelo governo de Jair Bolsonaro para tentar reduzir o efeito do preço do gás de cozinha no orçamento da