Eduardo Bolsonaro denuncia “militância” hipócrita da imprensa brasileira Eduardo Bolsonaro denuncia “militância” hipócrita da imprensa brasileira Eduardo Bolsonaro denuncia “militância” hipócrita da imprensa brasileira Eduardo Bolsonaro denuncia “militância” hipócrita da imprensa brasileira -->

Eduardo Bolsonaro denuncia “militância” hipócrita da imprensa brasileira




O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou suas redes sociais, neste sábado (2), para fazer novas críticas ao comportamento da imprensa brasileira.

 Ele compartilhou uma publicação de seu irmão, o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ), mostrando uma “militância” de veículos de mídia em duas situações distintas, após a legalização do aborto na Argentina e após um encontro do presidente Jair Bolsonaro com apoiadores.

Ambas as notícias foram publicadas pelo jornal O Globo e trazem fotos de reuniões de pessoas. Na primeira delas, o jornal não condena a aglomeração e nem a falta de máscaras durante manifestação após a aprovação do aborto na Argentina. Já na segunda, o veículo aponta que Bolsonaro não utilizou máscaras ao encontrar apoiadores e acusou o presidente de promover aglomerações.


Ao criticar o posicionamento, Eduardo Bolsonaro afirmou que a imprensa se esforça “para passar vergonha”.

– Os caras se esforçam para passar vergonha, acho que a todo momento querem mostrar que são militantes, acham que isso é fazer “resistência”. No máximo vão ajudá-lo nas eleições – escreveu.


Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato