Após obter prints, Mourão coloca pra correr assessor que articulava impeachment de Bolsonaro. Após obter prints, Mourão coloca pra correr assessor que articulava impeachment de Bolsonaro. Após obter prints, Mourão coloca pra correr assessor que articulava impeachment de Bolsonaro. Pular para o conteúdo principal

Após obter prints, Mourão coloca pra correr assessor que articulava impeachment de Bolsonaro.



Ao site O Antagonista, o vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quinta-feira (28) que decidiu exonerar o chefe de sua Assessoria Parlamentar Ricardo Roesch Morato Filho.

A demissão, de acordo com o site, será publicada nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial da União (DOU).

Mais cedo, o Antagonista publicou prints da conversa do assessor de Mourão mostrando que ele trocou mensagens com o chefe de gabinete de um deputado federal interessado nas articulações em curso no Congresso para um eventual impeachment do presidente Jair Bolsonaro.



No diálogo via WhatsApp, Ricardo Roesch Morato Filho disse que vem conversando com “assessores de deputados mais próximos”, pois “é bom estarmos preparados”.


Mourão agradeceu ao Antagonista pela divulgação dos prints da conversa do assessor: “Me permitiu identificar alguém agindo à margem das minhas orientações e atentando contra o meu único patrimônio, que é a minha honra”.

O general não acreditou na versão do assessor, que alegou ao site ter sido hackeado: “Ele está negando com o argumento de que o celular foi hackeado, o que para mim não é verdade. Agiu sem meu consentimento e contra minhas determinações. Será exonerado”.

CONFIRA OS PRINTS DA CONVERSA DO ASSESSOR DE MOURÃO:




Fotos: Antagonista

Fonte: Gazeta Brasil
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.