Sem Bolsonaro, PSL foi um fiasco nessas eleições e conseguiu ser pior que o PT. Sem Bolsonaro, PSL foi um fiasco nessas eleições e conseguiu ser pior que o PT. Sem Bolsonaro, PSL foi um fiasco nessas eleições e conseguiu ser pior que o PT. Pular para o conteúdo principal

Sem Bolsonaro, PSL foi um fiasco nessas eleições e conseguiu ser pior que o PT.



Com a segunda maior fatia do fundo eleitoral, uma distribuição desigual desses recursos e sem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, o PSL não conseguiu colocar nenhum prefeito nas cem maiores cidades do Brasil. A legenda lançou candidatos em metade desses municípios.

Dono de R$ 199,4 milhões, partido priorizou recursos para caciques locais e aliados do presidente nacional, Luciano Bivar, mal votado no primeiro turno, o PSL chegou a esse domingo (29) com candidatos em duas das cem maiores cidades brasileiras, Sorocaba e Praia Grande, em São Paulo. Perdeu em ambas.

Em 2018, Joice Hasselmann (PSL), comemorou os mais de 1 milhão de votos recebidos que a fizeram a deputada mulher mais votada da história do Brasil. 

Dois anos depois, no último domingo (15), amargou uma derrota na eleição para a prefeitura de São Paulo , onde recebeu 980 mil votos a menos em comparação com 2 anos atrás.

Depois de Joice, a campanha em que o PSL mais colocou recursos do Fundo Eleitoral foi a de Fernando Francischini, candidato a prefeito de Curitiba. Ele ficou em terceiro lugar, com 6% dos votos. Assim como Joice, Francischini foi eleito deputado federal pelo PSL em 2018.

Fonte: Gazeta Brasil
.

Comentários

  1. A queda vertiginosa do PSL, foi uma boa notícia. Pelo menos, podemos acreditar que o povo brasileiro aprendeu a tratar os traidores. Precisamos continuar nessa direção. Na próxima, temos que jogar definitivamente o lixo no lixo: Joices, Alexandres Frotas, Dorias, Witzels et catervas. Vamos entregar a Pátria aos que a amam. "O que nos preocupa, não é o ruído dos maus, mas sim o silêncio dos bons". Vamos nos apresentar, vamos aparecer, vamos lutar.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU MEIO BURRINHO, MAS GOSTARIA DE SABER, SE JÁ HOUVE ALGUMA DEPUTADA ""HOMEM"" ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.