Menos de 24 horas após a eleição, Doria aumenta restrições em SP Menos de 24 horas após a eleição, Doria aumenta restrições em SP Menos de 24 horas após a eleição, Doria aumenta restrições em SP Menos de 24 horas após a eleição, Doria aumenta restrições em SP -->

Menos de 24 horas após a eleição, Doria aumenta restrições em SP



O governador de São Paulo João Doria, decidiu que todo o estado vai regredir para a fase amarela do plano de abertura da economia. Seis regiões que estavam na fase verde retornam à amarela. 

Entretanto, número de casos e taxa de internações em algumas regiões do estado são compatíveis com fase laranja, ainda mais restritiva. Anúncio foi feito um dia após as eleições.

“Com o claro aumento da instabilidade da pandemia, o governo do estado de São Paulo e o centro de contingência da covid-19, decidiram que 100% do estado de São Paulo vai retornar para a fase amarela do Plano São Paulo. 

Essa medida, quero deixar claro, não fecha comércio, nem bares, nem restaurantes. A fase amarela não fecha atividades econômicas, mas é mais restritiva nas medidas para evitar aglomerações e o aumento do contágio da Covid-19”, disse Doria.

“Essa medida não afeta a programação de volta às aulas e as escolas não serão fechadas”, declarou o tucano.

Voltam para a fase amarela:

Grande SP inteira, incluindo capital
Taubaté
Campinas
Piracicaba
Sorocaba
Baixada Santista


Continuam na fase amarela:

Araraquara
Araçatuba
Bauru
Franca
Marília
São João da Boa Vista
São José do Rio Preto
Presidente Prudente
Ribeirão Preto
Registro
Barretos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato