O Presidente Bolsonaro com um governo sem corrupção e voltado para o Bem da população está levando água para o povo sofrido do nordeste, agora finalmente esse povo sofrido e batalhador pode ter pelo menos o Básico o direito a Água.
Uma moradora fez um depoimento emocionante agradecendo o presidente por ter levado a água para a região, chega de enrolação finalmente um presidente que trabalha, o povo acordou chega de ser enganado.
Dona Joana Darc, a humilhação vai acabar sim. Agora, a água não vai depender de favor de ninguém. O PR @jairbolsonaro nos deu a missão de lutar contra esse sofrimento. A transposição do São Francisco é prioridade, os dessalinizadores são prioridade, os poços são prioridade.
Dona Joana Darc, a humilhação vai acabar sim. Agora, a água não vai depender de favor de ninguém. O PR @jairbolsonaro nos deu a missão de lutar contra esse sofrimento. A transposição do São Francisco é prioridade, os dessalinizadores são prioridade, os poços são prioridade. pic.twitter.com/SZEgznrt6w— Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) August 21, 2020
É nossa missão! 🇧🇷👍🏻— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 22, 2020
