Moradora Agradece a Bolsonaro. "Á humilhação vai acabar sim. Agora, a água não vai depender de favor de ninguém." Moradora Agradece a Bolsonaro. "Á humilhação vai acabar sim. Agora, a água não vai depender de favor de ninguém." Moradora Agradece a Bolsonaro. "Á humilhação vai acabar sim. Agora, a água não vai depender de favor de ninguém." Moradora Agradece a Bolsonaro. "Á humilhação vai acabar sim. Agora, a água não vai depender de favor de ninguém." -->

Moradora Agradece a Bolsonaro. "Á humilhação vai acabar sim. Agora, a água não vai depender de favor de ninguém."



O Presidente Bolsonaro com um governo sem corrupção e voltado para o Bem da população está levando água para o povo sofrido do nordeste, agora finalmente esse povo sofrido e batalhador pode ter pelo menos o Básico o direito a Água.


Uma moradora fez um depoimento emocionante agradecendo o presidente por ter levado a água para a região, chega de enrolação finalmente um presidente que trabalha, o povo acordou chega de ser enganado.

Dona Joana Darc, a humilhação vai acabar sim. Agora, a água não vai depender de favor de ninguém. O PR @jairbolsonaro nos deu a missão de lutar contra esse sofrimento. A transposição do São Francisco é prioridade, os dessalinizadores são prioridade, os poços são prioridade.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato