
Pelo segundo ano consecutivo, Alessandro Molon (PSB) foi escolhido por jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como o melhor deputado federal do Brasil.
O resultado foi anunciado, nesta quinta-feira (20), durante cerimônia virtual transmitida pela página do Congresso em Foco.
“Esse reconhecimento, vindo de um júri tão plural e diverso, é a nossa maior recompensa”, disse Molon.
Além de Molon, foram premiados pela votação de jornalistas no “Prêmio Congresso em Foco 2020” os seguintes deputados, por ordem decrescente de votação:
Alessandro Molon (PSB-RJ)
Marcelo Freixo (Psol-RJ)
Tabata Amaral (PDT-SP)
Jandira Feghali (PCdoB-RJ)
Luiza Erundina (Psol-SP)
Fonte: Renova Mídia