Doria sai em defesa de Witzel, "Essa decisão não era pra ter sido tomada apenas por um juiz’. Doria sai em defesa de Witzel, "Essa decisão não era pra ter sido tomada apenas por um juiz’. Doria sai em defesa de Witzel, "Essa decisão não era pra ter sido tomada apenas por um juiz’. Doria sai em defesa de Witzel, "Essa decisão não era pra ter sido tomada apenas por um juiz’. -->

Doria sai em defesa de Witzel, "Essa decisão não era pra ter sido tomada apenas por um juiz’.



João Doria, governador de São Paulo, saiu em defesa do ex-governador do Rio e seu colega, Wilson Witzel, após o mesmo ter sido afastado do cargo depois de uma operação feita pela PF nesta sexta-feira( 28). 


Doria afirmou que a decisão monocrática do STJ (Superior Tribunal de Justiça) foi “no mínimo estranha” e que uma decisão desta magnitude deveria ser avaliada por um colegiado e não apenas por um juiz.

“Eu não estou aqui para fazer juízo de valor e nem de mérito. Mas eu defendo sempre que investigações e esclarecimentos de denúncias sejam feitos. Porém, quero registrar como governador do estado de São Paulo, que uma decisão desta dimensão, monocrática e não de um colegiado, é no mínimo estranha”, afirmou em entrevista coletiva concedida hoje no Palácio dos Bandeirantes.

E continuou:



“Uma decisão como essa, a meu ver, deveria ser adotada por um colegiado e não por um único juiz. Repito, não faço juízo de valor e de mérito e defendo que todas as investigações sejam feitas e concluídas. Mas também enfatizo que uma decisão desta natureza, desta dimensão, tomada por um único juiz e não por um colegiado, não representa um fator de responsabilidade de um fator dessa ordem”, disse.

Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato