
O ator e humorista Marcelo Adnet apontou hoje, em entrevista para o Roda Viva, que não vê como sendo um humor positivo o que o comediante Márvio Lucio, o Carioca, fez com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em março deste ano.
Na ocasião, em encontro em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente usou o humorista, em uma ação ensaiada, para responder às perguntas dos jornalistas sobre o crescimento do PIB.
"Eu não gosto desse tipo de humor. Quem estava sendo sacaneado? Nós, a imprensa, quem gostaria de ouvir da autoridade máxima uma colocação. Eu não achei graça, não acho isso bacana, porque você está fazendo humor junto do poder. Apontando o humor para baixo", disse. o Humorista que acha que comparar Bolsonaro a um dos maiores assassinos do Mundo Hitler é considerado Humor.
"Os próprios internautas e audiência se encarregaram de fazer essa crítica e medir. Não acho que foi muito bacana, embora ele seja muito talentoso. Foi um episódio que não achei graça, não faria", acrescentou.
Apesar das críticas, Adnet salientou que acha o Carioca um humorista muito talentoso, mas que foi um caso não achou graça.
"Não foi sucesso, uma coisa bacana, embora o Carioca seja muito talentoso e faça imitações autorais impressionantes. Mas foi um episódio que que não achei graça, não faria, seja para um lado ou para outro, com quem quer que seja", disse.
Fonte: Uol