Carla Zambelli está com covid-19, "Vou tomar cloroquina" Carla Zambelli está com covid-19, "Vou tomar cloroquina" Carla Zambelli está com covid-19, "Vou tomar cloroquina" Carla Zambelli está com covid-19, "Vou tomar cloroquina" -->

Carla Zambelli está com covid-19, "Vou tomar cloroquina"



A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi diagnosticada com o novo coronavírus na noite de terça-feira (18).


“A parlamentar já está em isolamento social, não apresenta sintomas e iniciará o tratamento com hidroxicloroquina”, afirmou sua assessoria.

Fonte CNN Brasil
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato