
João Doria (PSDB), governador de São Paulo, afirmou, nesta terça-feira (18), que com o presidente da República, Jair Bolsonaro, mantendo uma postura quieta, “o Brasil fica mais calmo”.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, Doria declarou:
“Esse período mais quieto do presidente, com menos polêmica, é bom, é saudável para o Brasil.”
O governador também afirmou que torce pela permanência do ministro da Economia, Paulo Guedes, no governo:
“Se não fosse ele, Guedes, Bolsonaro já teria rompido o teto e feito o que a ex-presidente Dilma Rousseff fez.”
Fonte: Renova Mídia