Brasil fica mais calmo com Bolsonaro quieto, diz Doria em novo ataque. Brasil fica mais calmo com Bolsonaro quieto, diz Doria em novo ataque. Brasil fica mais calmo com Bolsonaro quieto, diz Doria em novo ataque. Brasil fica mais calmo com Bolsonaro quieto, diz Doria em novo ataque. -->

Brasil fica mais calmo com Bolsonaro quieto, diz Doria em novo ataque.



João Doria (PSDB), governador de São Paulo, afirmou, nesta terça-feira (18), que com o presidente da República, Jair Bolsonaro, mantendo uma postura quieta, “o Brasil fica mais calmo”.



Em entrevista à rádio Jovem Pan, Doria declarou:

“Esse período mais quieto do presidente, com menos polêmica, é bom, é saudável para o Brasil.”

O governador também afirmou que torce pela permanência do ministro da Economia, Paulo Guedes, no governo:

“Se não fosse ele, Guedes, Bolsonaro já teria rompido o teto e feito o que a ex-presidente Dilma Rousseff fez.”

Fonte: Renova Mídia
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato